skipToMain
ASSINAR
LOJA ONLINE
SIGA-NOS
Guimarães
27 abril 2024
tempo
18˚C
Nuvens dispersas
Min: 17
Max: 19
20,376 km/h

Casa do Pessoal Hospital Guimarães: Tiago Oliveira continua na presidência

Redação
Sociedade \ terça-feira, dezembro 05, 2023
© Direitos reservados
Atrair mais pessoas, na senda criação da Unidade Local de Saúde do Alto Ave, é um dos objetivos, assim como ter um espaço dedicado à cultura fora do hospital são alguns dos objetivos.

“Ainda há muito por fazer” e foi com esse espírito que Tiago Oliveira foi reeleito recentemente presidente da Casa do Pessoal do Hospital de Guimarães, dando assim seguimento ao trabalho desenvolvido no primeiro mandato.

“Queremos continuar a realizar iniciativas sólidas com resultados significativos para a promoção do bem-estar e da felicidade da comunidade que servimos”, aponta o presidente da instituição, assumindo que pretende alargar o âmbito de ação deste organismo.

Entre os objetivos para os próximos quatro anos, Tiago Oliveira assume a vontade de criar um serviço de apoio à autoestima; ter um espaço fora do Hospital dedicado à cultura e convívio, já tendo solicitado a colaboração da Câmara Municipal de Guimarães para o efeito; renovar as suas instalações para um melhor acolhimento dos associados.

Para além disto, o principal desafio é, então, atrair os profissionais das unidades de cuidados de saúde primários para as atividades da Associação, no âmbito da criação da Unidade de Saúde Local do Alto Ave.

Na Direção, Tiago Oliveira contará com Paula Pereira, Fernando Rocha, Sofia Canário e Dulce Pacheco, que assumirão as funções de vice-presidente, secretário, tesoureira e vogal, respetivamente.

Já a Mesa de Assembleia Geral será presidida por José Luís Costa e terá como secretárias Ana Rita Fernandes e Anabela Azevedo. O Conselho Fiscal será constituído por Jorge Ribeiro, na qualidade de presidente, e de Carla Sampaio e Arlindo Soares, na qualidade secretária e vogal, respetivamente.

Tiago Oliveira acrescenta que “a Casa do Pessoal continuará com as portas abertas para todos aqueles que nela quiserem entrar e que juntos continuarão a procurar marcar a diferença pela positiva, quer nas ações promovidas quer nas parcerias estabelecidas”.

Podcast Jornal de Guimarães
Episódio mais recente: