skipToMain
ASSINAR
LOJA ONLINE
SIGA-NOS
Guimarães
18 abril 2024
tempo
18˚C
Nuvens dispersas
Min: 17
Max: 19
20,376 km/h

Vitória: Nassef Sawiris e Wesley Edens no conselho de administração da SAD

Redação
Desporto \ quarta-feira, maio 24, 2023
© Direitos reservados
Proprietários do fundo V Sports - que detém 46% das ações da SAD do Vitória SC - integram o novo conselho de administração.

Nassef Sawiris e Wesley Edens, proprietários da V Sports – e do Aston Villa – integram o conselho de administração da SAD do Vitória SC, no âmbito da compra de 46% das ações por parte do fundo que detêm.

O novo conselho de administração da SAD foi definido em assembleia geral, já se sabia que o V Sports teria dois administradores, sendo os restantes dois indicados pelo clube. Não se sabia era que seria os principais rostos do fundo a assumir os cargos na administração.

Os administradores indicados pelo Vitória são o presidente António Miguel Cardoso e ainda os vice-presidentes Nuno Leite e José Eduardo Viamonte.

De resto, os acionistas da SAD do Vitória SC aprovaram, por maioria, a proposta de alteração do pacto social da sociedade, designadamente, da epígrafe do seu artigo 1º e da redação dos seus artigos 1º, 3º, 9º e 11º a 27º., no âmbito desta parceria com o fundo V Sports.

LEIA TAMBÉM

Dono do Aston Villa compra 46% das ações da SAD do Vitória por 5,5€M

Nassef é “um operador de topo” que “abrirá muitos caminhos diferentes”

 

 

 

Podcast Jornal de Guimarães
Episódio mais recente: